Descobrir qual o modelo ideal de biquíni para quem tem seios grandes pode parecer uma tarefa difícil, pois os mais utilizados pelas mulheres brasileiras são o de cortininha e o tomara-que-caia — dois estilos que nem sempre ficam bons para quem tem esse tipo de corpo, seja em questão de estética, seja em relação ao conforto.

A boa notícia é que existem diversos outros modelos incríveis de biquíni que combinam muito mais com quem tem seios grandes e que garantem a comodidade dessa região. Por isso, são uma excelente aposta para inovar no visual e se sentir uma verdadeira sereia nos momentos de lazer na praia ou na piscina.

Ficou interessada em conhecer essas peças e suas respectivas vantagens? Então, continue acompanhando a leitura!

1. Top de alças largas

Os biquínis estilo top são modelos um pouco mais fechados e esportivos, em comparação aos de cortininha. No entanto, a maior diferença está nas alças largas que sustentam os seios sem dificuldade.

Um erro muito comum entre as mulheres com peitos grandes é não prestar atenção ao tipo de alça do modelo escolhido. Isso acaba resultando na compra de peças bonitas, mas desconfortáveis, e que após pouco tempo de uso começam a machucar e marcar a pele.

2. Biquíni Halter

Os biquínis Halter estão em alta no mercado e são aqueles estilo cropped, mas com formato mais triangular e alças em volta do pescoço. Eles são ideias para quem deseja disfarçar os seios e evitar o risco de que a água do mar bata na região e afaste o tecido.

Essa proteção é assegurada porque esse tipo de biquíni é fechado até quase o pescoço. Isso garante que os seios fiquem bem acomodados e presos, sem expor as partes laterais e superiores.

3. Sem enchimento

Se você já tem seios grandes, o ideal é fugir de enchimentos, uma vez que eles só aumentam o tamanho dessa região. Em vez disso, procure apostar em tecidos bons e grossos. Vale também escolher modelos que tenham aro para ajudar a dar sustento e que venham com ou sem bojo, dependendo da sua preferência.

4. Com laço na frente

O laço na parte da frente do biquíni desempenha diversas funções vantajosas para mulheres de seios maiores. Esse modelo é interessante para quem não quer nada muito fechado, mas deseja evitar acidentes na água.

Para garantir essa segurança, é preciso ajustar bem o nó a fim de que os peitos fiquem confortáveis. Além disso, prefira modelos que sejam menos decotados, caso deseje disfarçar o volume.

5. Modelos com laterais largas

Para evitar que os seios fiquem balançando com facilidade e para disfarçar os ladinhos que tendem a aparecer, os modelos com laterais largas são uma ótima opção. Nesse caso, você pode até escolher um que tenha alça um pouco mais fina, caso deseje tomar banho de sol e pegar uma marquinha!

Viu só como existem diversos modelos de biquíni para quem tem seios grandes? O importante é escolher um que seja agradável, confortável e que faça você se sentir bem com o seu corpo. Além disso, aposte em peças que valorizem a sua beleza e que sejam de qualidade, como as da Kalini!

Gostou de conhecer mais sobre os modelos de biquínis? Não deixe de conhecer nossa loja para conferir as opções de modelos para o seu tipo de corpo!

Kalini - Loja OnlinePowered by Rock Convert