Antes, a única função das roupas de academia era serem usadas durante o treino. No entanto, com a correria do dia a dia, o estilo esportivo tomou conta do nosso guarda-roupa para ser usado em diferentes ocasiões, como ir ao shopping ou ao supermercado fazer as compras.

Além de confortável, esse tipo de roupa é bem versátil. Com os acessórios certos e as melhores combinações, você pode usá-la até para uma festa.

Se você quer saber como arrasar no estilo esportivo, fizemos este post com algumas dicas. Confira!

Como adotar o estilo esportivo no dia a dia?

Usar um look fitness fora da academia é ótima opção para se sentir confortável. Mas você não precisa se sentir feia ou desarrumada por usar uma roupa de treino. Também é possível ousar e montar o visual de acordo com o seu próprio estilo.

Existem diversas oportunidades de misturar looks e compor estilos diferentes de acordo com o que você gosta. Vamos mostrar algumas peças que podem ser usadas para você arrasar por aí.

Calça legging

A calça legging é superaconchegante e pode ser encontrada em diferentes cores e texturas. Para sair do básico, use-a com bota ou sandália de salto e com a parte de cima mais soltinha. Um tricô ou blazer pode ajudar você a arrasar ainda mais!

Tops/croppeds de academia

Os tops e croppeds estão em alta no mundo da moda. Por se tratar de uma roupa básica, fica fácil fazer combinações usando essas peças.

Você pode usá-los com qualquer peça de baixo e complementar o look com acessórios e peças sobrepostas. Com uma calça jeans mom, não tem como errar!

Tênis de academia

Muita gente pensa que o tênis de academia fica muito feio para ser usado em outras ocasiões. No entanto, com a roupa certa, é possível fazer um look bem cool para sair nas ruas com ele. Junto a um look mais romântico, ele dá uma quebrada, deixando o visual mais fashion.

Biker shorts

Os shorts usados para correr, fazer ciclismo ou spinning voltaram com tudo! Utilizando a peça esportiva com uma roupa mais chique, como um blazer, por exemplo, o sucesso é certo! Você pode até complementar o look com um salto, caso queira utilizar em ocasião mais chique.

É possível ser estilosa sem deixar de usar o que gosta?

Para se dar bem em qualquer ocasião com os seus looks, nem sempre você vai precisar de megaproduções. Apenas com a combinação de duas peças com estilos diferentes ou coloridas para mudar um pouco, já é suficiente. Lembre que uma roupa estilosa tem que estar de acordo com o seu perfil.

Saber misturar peças de diferentes ocasiões pode ser o segredo para arrasar por onde for. Está com um look mais romântico? Quebre-o com uma peça mais cool. Se estiver usando um estilo esportivo, use uma jaqueta ou uma bota de salto para não ficar com uma roupa tão monótona.

Gostou de aprender como arrasar no estilo esportivo? Então, assine a nossa newsletter e fique por dentro do mundo da moda praia e fitness!

Kalini - Loja OnlinePowered by Rock Convert